segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cada Toque

É uma sensação esquisita isso. A forma como você fazia eu me sentir simplesmente não era normal. Cada toque seu me fazia sentir uma segurança, um aconchego incrível, como se, de repente, o resto do mundo não existisse mais. Perdia a noção do tempo, do lugar e de tudo. Mas nada é para sempre, um dia acaba. Mesmo assim eu fico me agarrando a cada lembrança sua e me pego pensando em você a cada instante, tentando sentir seu toque de novo, procurando seu rosto na multidão. Quando mais tento fugir, mais próxima eu fico de tudo isso. Porque você deixou em mim uma marca que nunca saíra. Uma marca única que eu carragarei para sempre, como uma cicatriz: não dói, não arde mas estará sempre junto de mim. E é inutil tentar esquecê-la pois sempre que eu olhar ela estara lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário