sábado, 20 de novembro de 2010

Santa Ignorância

As vezes eu chego a implorar pela ignorancia,pelo egocentrismo.Seria muito mais facil conviver com os outros se eu não visse por trás das mascaras.Muitas pessoas falam mal das mascaras,falam que queriam saber a verdade.Eu ultimamente consigo ver atraves das mascaras.E não é agradavel.Todos os horrores que as pessoas querem tanto tampar,eu vejo nitidamente.Para mim as mascaras são transparentes e ver através delas é facil.Eu conheço a realidade e ela não é nada bonita.Quando a mascara cai e você ve a pedofilia,o adulterio,a insensibilidade e tão perto de você que chega a dar medo.Você ve como o ser humano é fragil,manipulavel e cruel.A natureza humana é complexa demais e é melhor não tentar desvendá-la.Nem sempre você vai conseguir mudar as coisas e conviver com os podres da humanidade é muito dificil.Se você não é capaz de enxergar,não tente.Mas se você por alguma razão desconhecida consegue ver através das mascaras,não ignore.Você nunca poderá ajudar todos mas alguns você vai conseguir.É só tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário