sábado, 6 de novembro de 2010

"Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu es"

"Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu es".Sinceramente,essa frase é a maior porcaria que eu já ouvi na minha vida.E para você que acredita nela,sinto muito mas vou te contar algo:andar com gente legal,não faz com que você se torne mais legal;andar com gente inteligente,não faz com que você se torne mais inteligente e andar com gente popular não faz com que você seja mais amado (na verdade a maioria das pessoas populares são conhecidas por serem verdadeiras cretinas mas se é isso que você quer, então está no grupo certo).A verdade é que não são nossas companhia que mudam o que somos.Nós temos que mudar quem nos somos,porque a única pessoa que pode te transformar é você mesmo.Quer ser inteligente?Estude.Quer ter mais amigos?Seja legal com as pessoas.Se inserir em grupo para fazer tudo que eles mandam sem questionar é a maior merda que você pode  fazer com a sua vida.Tente ser outro alguém e você vai perder a chance de ser você.Passar sua vida querendo a do outro só te impede de construir a sua.Você não é seu amigo,não é seu pai,não é sua mãe,nem o cantor mais famoso do momento.Você é você mesmo.Tire algum tempo para se conhecer e talvez você até goste do que descobrir.Se não gostar,mude.Você é o que você é e não quem está a sua volta."Sua vida é um livro aberto.Não o feche até que esteja terminado".

Sem comentários:

Enviar um comentário