quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E eu não te odeio.Muitas vezes falei mal de você,te chamei de egoísta,insensível,imaturo.Mas estava errada.Você nunca teve verdadeira culpa.Você é simplesmente humano e como todos os humanos vai errar várias e várias vezes e eu não tenho o direito de te condenar por isso.Não tinha o direito de depositar tantas esperanças e te cobrar tanto.Mas assim como não posso te obrigar a corresponder as minhas expectativas, você não tem o direito de me manter ligada a você,suportando todas as suas crises e manias.Não quero mudar ninguém,mas não vou desistir dos meus sonhos ou mudar meu jeito só porque você não quer modificar sua rotina ou não tempo para um relacionamento sério.E é por isso que você vai seguir seu caminho e eu seguirei o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário