quinta-feira, 4 de novembro de 2010

..

Eu quero alguém.Hoje digo que quero,porque é exatamente isso.Eu não preciso de alguém,não preciso de um homem para me sentir completa.Mas eu quero alguém.Não alguém para chamar de meu,porque não quero ter a responsabilidade de ser dona de uma pessoa.Não quero controlar,nem manipular.Quero dividir.Quero alguém que consiga me acalmar com um abraço e que saiba que em certas horas eu preciso ficar sozinha.Alguém que saiba que eu não sou fragíl como uma boneca e nem perfeita como uma deusa.Alguém que entenda que eu sou humana.Que entenda que eu vou errar sim,que entenda que eu chingo muito,falo alto,as vezes me estresso por coisas que não valem a pena,que entenda que eu gosto da companhia dele mas que também as vezes preciso ficar sozinha e apreciar a minha própria companhia.Quero alguém tão humano e imperfeito como eu.

1 comentário: