quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Só tenho a dizer algo: se você quiser tentar me mudar,melhor nem se aproximar.Não tente fazer com que eu seja mais sensível.Nunca fui uma pessoa muito sensível,dramas me irritam e francamente,nunca tente fazer com que eu te coloque em primeiro lugar.Me chame de egoísta e de egocêntrica se quiser , mas minha prioridade sempre foi e sempre será eu mesma.Não se faça de vítima e não me culpe pelos seus erros.Não avalie cada passo meu e cada palavra como se fossem todas dedicadas a você.Se eu gostar de você,você vai saber,mas não fique achando que tomarei cada atitude minha pensando somente em você.Antes de gostar de você,eu tenho que gostar de mim e antes de pensar em você,tenho que pensar em mim.Minhas escolhas afetam mais a mim do que a qualquer outro.Você pode fazer parte da minha vida mas nunca terá o controle dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário