sábado, 4 de dezembro de 2010

Deixa eu cuidar de você

Eu sei que você não quer mudar.Eu entendo isso mas também sei que a sua inflexibilidade só vai agravar sua doença.Amo demais você para te forçar a mudar mas também não consigo assistir enquanto você se mata aos poucos.Sei que você não gosta de envelhecer,não gosta de se sentir velho,de sentir que tem limitações,mas você esta realmente disposto a perder sua vida só para continuar fingindo que ainda aguenta?Eu não tenho forças para viver minha vida e lutar pela sua mas também não consigo ver você se maltratando dessa forma e ficar calada.Sim, eu sou egoista.Sou egoista porque não quero te perder,não estou pronta para isso.E sou fraca.Fraca demais para lutar pela sua vida enquanto você faz o maximo para diminui-la.Toda noite fico esperando só para ver como você vai chegar e sempre torço para que o inevitavel não aconteça.Mas é sempre a mesma frustração,sempre a mesma merda.Você chega e desce do carro,tonto,andando com um equilibrio precario e falando com uma voz arrastada e seu cheiro só destaca mais o que já é obvio: você esta totalmente embriagado.Então você entra e se joga em qualquer canto da casa e acorda no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.Você devia fazer eu me sentir segura mas na verdade me deixa com medo.Medo de perder você.Porque mesmo que eu não demonstre isso e mesmo que esse texto faça parecer o contrario, eu amo você e você sempre será meu maior exemplo.Eu quero cuidar de você,mas para que isso aconteça ,você precisa deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário