sábado, 25 de dezembro de 2010

Foda-se

As vezes eu tenho uma forte vontade de divulgar o blog.Mas sempre fico só na vontade.Não é por medo de crtiticas já que há muito tempo eu deixei de me preocupar com elas.Não que eu não me importe com o que as pessoas pensam sobre mim.Eu até me importo,mas é que geralmente as críticas veem de pessoas que não pensam.As vezes só por saberem que sou eu que escrevo vão falar mal ou bem.E se eu fosse divulgar isso ia ter que aguentar alguns xingamentos já que o tipo de atitude que eu condeno são as mesmas de várias pessoas que me conhecem ( ou melhor, que pensam que me conhecem).Mas não me importo com isso.Na verdade adoraria esfregar algumas verdades na cara de algumas pessoas.Então não é por medo de criticas que não divulgo ele,não é porque tenho medo de que se torne famoso porque não acho que o que eu escrevo seja muito bom(se bem que quase nada que faz sucesso hoje é realmente bom,mas isso é história pra outro post),a verdadeira razão de eu não divulga-lo é que ele não é feito para os outros,nunca foi.Ele foi feito para mim,assim como todos os meus textos.Por isso se você não concorda comigo o problema é todo seu.Eu até escutaria a sua opinião mas não aqui.Eu escrevo para aliviar minhas angustias e meus medos,para desabafar e desestressar.Pode achar que eu estou sendo pessismista em relação a sociedade mas também não é isso.Estou sendo apenas realista em relação a uma minuscula parte da população de uma cidade do interior de Minas Gerais.Eu acredito muito no ser humano,porque realmente se alguém pode mudar algo,somos nós.É,sinto te informar colega que se você jogou tudo nas mãos de algum deus se desiluda agora.Única pessoa que pode mudar alguma porra é você.

Sem comentários:

Enviar um comentário