sábado, 18 de dezembro de 2010

.

Odeio quando me idealizam.Não há nada mais irritante do que alguém que cria um novo modelo de você na cabeça dela e quer que você seja como ela imaginou.Isso não é amor,é loucura.Você nunca vai amar totalmente uma pessoa,sempre terá coisas delas que você vai odiar e odiar muito.E porque seria diferente?Amor e odio são dois sentimentos que caminham tão juntos que podem ser facilmente confundidos.Tem pessoas que tentam demonstrar amor e acabam brigando sem parar.Eu não estou pedindo que você não espere nada de mim.Quando se gosta de alguém é normal se criar expectativas,sonhos.Mas não crie expectativas e sonhos que eu tenha que realizar sozinha.Sonhe em coisas que nós podemos construir juntos e tomara que seu sonho nunca seja que eu mude porque se for,ele nunca vai se realizar.Eu vou mudar quando eu entender que é necessário,quando eu quiser.Se as mudanças alterarem seus sentimentos por mim e você quiser partir,eu vou entender.Mas não me peça para ser imutavel,não tente tirar minha liberdade porque você vai se machucar com isso.Eu sou orgulhosa demais para trocar meu jeito toda vez que você se cansar dele.Pessoas não são mercadorias e não são trocadas.Nunca fui sua,nunca vou ser e se eu quiser partir é isso que eu irei fazer.Você é livre para desejar assim como eu sou livre para escolher não realizar seus desejos.

Sem comentários:

Enviar um comentário