quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Segredos

Segredos.Sem duvida alguns você levara para o tumulo.E não serão o dos outros.A verdade é que quando começamos a nos conhecer descobrimos coisas sobre nós que nem sempre são boas.É aquela sua parte manipuladora,aquele seu lado escuro,é o seu passageiro sombrio.É tão dificil aceitar os nossos defeitos.Afinal nos ensinam que devemos respeitar os defeitos dos outros mas os nosso devem ser banidos,escondidos,eliminados.Aumente seus seios pequenos,tire sua barriguinha,não seja tão obediente,controle sua ansiedade.Ninguém comenta sobre o mal de causar uma sociedade de grandes mentirosos,de falsos felizes e de pessoas neuroticas.Cheia de pessoas que são como bombas relogios só esperando a situação ideal para explodir.É,a situação ideal,porque aparentemente até para ter crises é necessário ter hora marcada e de preferência no terapeuta que é pago para isso.Eu tenho um passageiro sombrio que constantemente toma conta de mim.Não porque eu sou fraca demais mas porque ele é parte de mim e eu vou aceita-lo.Aceitar ele é me aceitar e quando mais eu me conhecer mais eu me controlo.Admitir que você tem uma parte sombria te ajuda a ver a dos outros e querendo ou não é isso que faz de você um ser humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário