sábado, 14 de janeiro de 2012

"Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida."

"Malditas pessoas chatas. Por toda a Terra. Propagando mais malditas pessoas chatas. (...) A Terra está impregnada delas."

"Há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu despejo whisky para cima dele e inalo fumo de cigarros."

"E é nisto que toda a sociedade está se transformando: em longas filas à espera de alguma coisa."

"Bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa."

"O mundo é um saco de bosta, rasgado no meio."

"O Inferno são as pessoas."

"Dinheiro e sexo sempre parecem mais importantes quando não se tem."

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

"Cuidado com aqueles que procuram constantes multidões; Eles não são nada sozinhos."

"Que tempos penosos foram aqueles anos - ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade."

"Baby - eu disse -, sou um gênio, mas ninguém além de mim sabe disso."

"Levará a vida com um sorriso perfeito. É a única coisa que vale a pena."

"Se seus sapatos estão limpos, é sinal de que sua alma não está bem asseada."

"Um covarde é capaz de prever o futuro. O valente, quase sempre, carece de imaginação."

"Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse?"

Sem comentários:

Enviar um comentário