domingo, 6 de novembro de 2011

Cause in my head there's a Greyhound station

Caindo na indiferença de novo.Dessa vez a queda está mais lenta e os relacionamentos mais curtos.Eu já consigo entender perfeitamente o que está acontecendo e não me importo muito.Não procuro mais na multidão rostos que possa me entender nem pessoas com quem eu queira falar.Encontro meu refúgio nos livros e no passado que sempre parece mais poético que o presente e quarda uma segurança que não se sente quando se pensa no futuro.Tenho tanta coisa na minha cabeça que na hora de falar não consigo organizar as palavras.Estou cercada de pessoas e me sinto sozinha.Mas isso não me desespera mais e minhas lágrimas já secaram.Eu não quero ninguém,quero me levantar sozinha e permanecer assim pelo tempo que achar necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário