sábado, 26 de março de 2011

Relacionamentos Modernos

Acho que perdi grande parte do meu animo para conhecer pessoas novas e isso é realmente péssimo.Todas as pessoas que entram em nossa vida acabam nos marcando de alguma forma.Porém, eu sei que não sou a única.Estamos criando uma geração de pessoas anti-sociais que vivem na companhia única do tédio e que se drogam,bebem e denominam a si mesmos de cult e deprimidos,como se isso fosse uma desculpa para serem totalmente detestavéis e arrogantes com os outros individuos.Hoje em dia tentar conversar com alguém ou até mesmo comprimentar é interpretado como convite sexual.O ser humano pelo jeito se detesta tanto que acha que o único motivo para alguém vim falar com ele é devido a sua aparência.Aprendemos a odiar o nosso interior e a aceitar que as pessoas não esperam nada de nós a não ser algo físico.Eu não quero isso.Eu não quero apenas o lado fisico.Eu quero tudo.Eu quero ter discussões saudaveis,quero opiniões diferentes da minha,quero ouvir coisas interessantes,divertidas e quero poder conversar com alguem sem que ela ache que eu estou interessada em agarrar ela ou coisa do gênero.As vezes um abraço é só um abraço, só uma demonstração de afeto e não um convite para o sexo.Eu quero poder criar expectativas e acima de tudo,quero voltar a ter animo para conhecer as pessoas na esperança de que elas mostrem de que a sociedade não esta tão louca como parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário