terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.

Odeio pensar no passado.Porque junto com ele vem as suposições: e se eu tivesse falado tudo que eu queria?E se tivesse insistido mais?Mas a questão não é como teria sido e sim como foi.As vezes fico imaginando como seria se certas pessoas do passado me procurassem me prometendo tudo que eu sempre quis delas.Se aquele antigo caso viesse com juras de amor, se a antiga amiga viesse tentar se aproximar.O que eu esqueço é que essas pessoas não são mais as mesmas e nem eu sou mais a pessoa que eles conheceram.Nos concentramos em algo e queremos aquilo tanto que nos esquecemos do tempo.E corremos atrás daquilo para,muitas vezes,descobrirmos que aquilo não é mais o que queremos.Então vem a frustração e o desanimo que não nos deixa tentar de novo.A verdade é que ninguém casa com o namoradinho de infância.Talvez isso aconteça nos filmes mas eles não foram feitos para mostrar a realidade.Então o jeito é deixar o passado no lugar dele e se concentrar no presente.Namore quem você esta apaixonado agora e seja amigo de quem você quiser ser no momento.Afinal, seu antigo eu podia amar uma pessoa que o seu atual eu iria achar totalmente irritante.

Sem comentários:

Enviar um comentário