domingo, 24 de outubro de 2010

It's all relative to the size of your steaple

Ultimamente percebi algo que me assustou.As pessoas me irritam.Me irritam com sua mania de quererem parecer perfeitas aos olhos dos outros quando na verdade estão cheias de podres por dentro.Me irritam com suas muitas aparências e poucas ideias.Quem aparenta ter mais dinheiro,mais riqueza é quem é mais amado.Afinal quem vai querer conhecer o que ele é por dentro?Aparentemente conhecer as pessoas de verdade se tornou uma coisa desnecessária.Saber o significado daquele abraço ou daquele sorriso não é mais necessário.Hoje as pessoas querem tudo explícito,na hora.Se você esta com ciúmes,não esconda,faça um barraco.Se você ama,agarre aquela pessoa em público e mostre de forma bem clara o seu desejo.A magia dos relacionamentos morreu,a originalidade morreu.A falta de magia das pessoas cria uma sociedade imutável.E isso me irrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário