domingo, 27 de fevereiro de 2011

Clube da Luta

Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes. Vejo todo esse potencial desperdiçado. A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas. Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis. Você não é o seu emprego. Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco. Nem o carro que dirigi. Nem o que tem dentro da sua carteira. Nem a porra do uniforme que veste. Você é a merda ambulante do mundo que faz tudo pra chamar a atenção. E se você está lendo este aviso, então isto é para você. Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida. Você não tem nada mais para fazer? Sua vida é tão vazia que você não consegue vivê-la melhor? Ou você está tão impressionado com a autoridade que você respeita em todas aqueles a exercem em você? Você lê tudo que deveria? Pensa tudo o que deveria? Compra tudo que lhe dizem para comprar? Saia de seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e de se masturbar tanto. Peça demissão, comece a briga. Prove que você está vivo. Se você não se fizer valer a pelo seu lado humano , você se tornará apenas mais um número. Voce foi avisado.
Tyler.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu”

Stephen Henry Roberts 
A religião convenceu mesmo as pessoas de que existe um homem invisível - que mora no céu - que observa tudo que você faz, a cada minuto de cada dia. E o homem invisível tem uma lista especial com dez coisas que ele não quer que você faça. E, se você fizer alguma dessas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo e fumaça, e de tortura e angústia, para onde vai mandá-lo, para que você sofra e queime e sufoque e grite e chore para todo o sempre, até o fim dos tempos... Mas Ele ama você!

George Carlin

domingo, 6 de fevereiro de 2011

United States of Tara

"No nascimento, somos lançados para descobrir quem somos.Mas quando um trauma acontece,criamos formas para sobreviver.Nos dividimos e abandonamos as partes mais vulneráveis,guardando-as em pequenas caixas,e as jogando fora.Mais a frente,passamos nossas visas procurando essas caixas,esperando que nos ajudem a achar essas partes perdidas."
To com uma puta raiva.Raiva de ter que ficar sendo constantemente decepcionada pelas pessoas.Eu não sei quem foi o imbecil que inventou que nós não devemos esperar nada dos outros porque isso é totalmente impossivel.Quando você tem um amigo é mais do que normal esperar a ajuda dessa pessoa: é humano também.Quando você se apaixona,você quer atenção,quer que o outro corresponda,que seja sincero porque não tem como estar num relacionamento sem esperar que você seja feliz nele e isso depende das duas pessoas.Mas você tem que calar a sua maldita boca e não pode dizer isso pois isso pode fazer você parecer maniaca,louca,ciumenta,possessiva,insegura ou qualquer uma das outras merdas que o povo inventa para falar das pessoas que gostam de dizer o que sente.E então vem aquele relacionamento cheio de palavras não ditas,de brigas que não aconteceram,de desculpas que não foram ditas em voz alta e de gritos de agonia silenciosos.Ensinam você a segurar os sentimentos tão fortemente que no final você precisa de ajuda para acha-los.Então você se obriga a se apaixonar e não consegue.E quando consegue as coisas ficam tão complicadas que você começa a sufocar tudo outra vez e o ciclo recomeça.Mas a única coisa que você não deve fazer é deixar de ter esperanças.Várias pessoas vão te frustrar mas é assim que você vai descobrir a certa:ela vai corresponder as suas expectativas e você as dela.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.

Odeio pensar no passado.Porque junto com ele vem as suposições: e se eu tivesse falado tudo que eu queria?E se tivesse insistido mais?Mas a questão não é como teria sido e sim como foi.As vezes fico imaginando como seria se certas pessoas do passado me procurassem me prometendo tudo que eu sempre quis delas.Se aquele antigo caso viesse com juras de amor, se a antiga amiga viesse tentar se aproximar.O que eu esqueço é que essas pessoas não são mais as mesmas e nem eu sou mais a pessoa que eles conheceram.Nos concentramos em algo e queremos aquilo tanto que nos esquecemos do tempo.E corremos atrás daquilo para,muitas vezes,descobrirmos que aquilo não é mais o que queremos.Então vem a frustração e o desanimo que não nos deixa tentar de novo.A verdade é que ninguém casa com o namoradinho de infância.Talvez isso aconteça nos filmes mas eles não foram feitos para mostrar a realidade.Então o jeito é deixar o passado no lugar dele e se concentrar no presente.Namore quem você esta apaixonado agora e seja amigo de quem você quiser ser no momento.Afinal, seu antigo eu podia amar uma pessoa que o seu atual eu iria achar totalmente irritante.